Querido Pearl Bra…

13 De Fevereiro de 2016

 

Querido Pearl Bra,

tumblr_inline_njgojutPVz1qiihiiMais um ano, mais um dia dos namorados… Confesso que esta não é das minhas épocas festivas preferidas. Parece que tudo e todos fazem questão de me lembrar que estou solteira. Saio à rua e só se vêm as montras todas decoradas a rigor com corações, rosas e ainda o célebre Cupido, que parece não querer ser meu amigo. Vou ao tumblr, e de repente as fotos de casais apaixonados invadem o meu feed. Ligo a televisão e ao fazer zapping só vejo filmes de épicas históricas de amor… (suspiro).

stock-vector-valentine-s-day-cartoon-romantic-people-in-love-holding-hands-children-s-drawing-style-series-see-68546986Neste dia apenas me limito a ficar em casa, pois não tenho coragem para enfrentar o S. Valentim. Enquanto todos os casais caiem no típico cliché de ir caminhar na praia ao pôr-do-sol, ou de terem um jantar romântico seguido de uma comédia romântica no cinema, eu fico deitada na cama a implorar que este dia passe.

Já estou com o medo de acordar amanhã, pois já é previsível que quando for ver as redes sociais vá ter um ataque. Provavelmente só me atrevo a voltar lá na terça-feira, pois aí já não devem haver vestígios de frases e fotos lamechas.cole-a-figura-casal-apaixonado_23-2147502210

Não me interpretem mal, eu adoro ver as pessoas felizes e apaixonadas, e acho muito querido quererem dedicar algum tempo à pessoa que vos faz sentir borboletas na barriga… É só que, acho que este dia foi criado não para os namorados, mas para irritar os solteiros.

Enfim… Percebi que talvez não passo de uma hater mas tinha mesmo que partilhar isto com alguém.

Vou ver se me mantenho afastada de tudo o que possa levar a sintomas de depressão. Espero conseguir sobreviver!

Até à próxima.

Lots of love,Untitled

Andreia Costa

Anúncios

9 comentários em “Querido Pearl Bra…

  1. Hahaha, owww não fique assim! Eu sei que é mega chato ver todo mundo “amando e queredo bem” nas redes sociais, mas eu te digo que essas demonstrações de amor exageradas me parece tão fake e robótica que eu nem me abalo 🙂
    Além do mais, chega uma fase na nossa vida que percebemos o quão desnecessário é essa exigência por jantares, presentes como prova de amor. Essas demonstrações devem ser feitas diariamente, com doses de carinho, consideração, ajuda, compreensão e tantos outros momentos incríveis.
    Aproveite tua solteirice e se curta muito! O mundo dos solteiros é uma delícia!
    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s