Summer wishlist ❤

Hey Pearls 🙂

Bem, hoje venho falar-vos de alguns itens que eu gostava imenso de ter no meu armário. Com todas as modas que andam a surgir, eu fico cada vez mais tentada a ir ao shopping para fazer umas comprinhas. O meu problema é que o dinheiro não é propriamente algo que nasce nas árvores, e assim sendo só vou puder adquirir estas peças gradualmente.

Vou então partilhar com vocês algumas das peças que me deixaram rendida.

Em primeiro lugar, as jardineiras. Em calças, em calções, rasgadas ou com estampados, as jardineiras são sem dúvida uma das tendências do momento. Esta foi a primeira peça da minha wishlist que comprei. Apesar de não ser o estilo que estava à espera acabei por comprar as jardineiras da stradivarius. São um modelo mais justo mas eu adorei a forma como assentam no meu corpo e são bastante confortáveis.

jardineiras

Na onda das partes de baixo, vou mostrar-vos alguns calções. São uma das peças chave para o verão. Os meus calções estão um pouco curtos para o meu gosto e por isso a peça que vou comprar a seguir serão provavelmente os calções. Com tantas formas e feitios a escolha torna-se difícil. O que acham?

calçoes

Como acessórios tenho 2 peças que adorava ter pois acho que transformam qualquer look mais simples num look divertido e alegre. Estou a falar-vos dos turbantes e dos chapéus, dois acessórios que gritam pelo verão. Vejam as minhas propostas aqui em baixo 😉

turbantesChapeus

E para termos os pés bem assentes na terra, as sandálias acabam por ser uma alternativa bem mais fresquinha do que as sapatilhas. Mais uma vez, existem inúmeros estilos diferentes e originais. A minha indecisão é cada vez maior mas vou continuar a procurar pelas “tais”.

sandalias.jpg

E este foi mais um post Pearls. Espero que tenham gostado 🙂

Lots of love,

Andreia Costa

Untitled

6 comentários em “Summer wishlist ❤

Deixe um comentário